Consultoria para Gestão de Desempenho

INTRODUÇÃO

Indicadores antigos como tempo na empresa, assiduidade e pontualidade não bastam para obter o desempenho que o mercado exige hoje. Verificar quais competências são fundamentais para o desempenho da equipe, o que impacta no sucesso, é o ponto central do nosso modelo de gestão do desempenho. Com iisso, o gestor terá um instrumento para tomada de decisão confiável, eliminando percepções distorcidas ou equivocadas.


OBJETIVOS

Criar e implementar modelo para avaliar e direcionar o desempenho dos colaboradores de forma a atingir as metas da organização.


BENEFÍCIOS PARA O COLABORADOR

Saber o que é esperado do seu trabalho;
Saber como está desempenhando suas tarefas, com critérios objetivos;
Planejar seu desenvolvimento profissional.


BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

Alinhamento dos objetivos da empresa com os objetivos individuais;
Ter instrumentos para avaliar o desempenho individual;
Ter subsídios para programas de reconhecimento e premiação.


CONTEÚDO

Formulário para avaliar o desempenho;
reinamento para avaliadores;
Palestra para toda a equipe;
Modelo de plano de desenvolvimento individual;
Plano de ação para contínuo aproveitamento das informações geradas.


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