Consultoria para Gestão do Clima Organizacional

INTRODUÇÃO

O Clima Organizacional é uma medida da percepção que os colaboradores têm sobre a empresa. Tal percepção interfere no comprometimento, motivação, liderança, relacionamentos, entre outros fatores fundamentais para o sucesso de uma empresa.


OBJETIVOS

Melhorar a imagem da empresa junto aos seus colaboradores.


BENEFÍCIOS PARA O COLABORADOR

Tem suas opiniões ouvidas pela empresa;
Podem ajudar a melhorar o ambiente de trabalho.


BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

Melhorias no clima organizacional, refletindo nos fatores já mencionados: comprometimento, motivação, liderança, relacionamentos, etc;
Melhora na imagem da empresa no mercado de trabalho, atraindo novos colaboradores qualificados.


CONTEÚDO

Formulário para medir o clima organizacional;
Palestra para toda a empresa, explicando o projeto e conscientizando as pessoas de sua importância Interpretação e análise dos resultados;
Plano de ação para continuo aproveitamento das informações geradas.


Siga-nos nas redes sociais!

Facebook Linkedin Whatsapp