Prorama CMTSC

INTRODUÇÃO

CMTSC - Comprometimento, motivação e satisfação do colaborador
O programa a ser desenvolvido tem por objetivo aumentar o comprometimento por parte dos colaboradores, fazendo-os refletir sobre a importância do trabalho em sua vida.
As ações são desenvolvidas emtrês etapas:


OBJETIVOS

1ª Etapa - Reunião com os diretores/proprietários. (aprox. 2hs)
Nesta etapa será feito um levantamento de possíveis formas de valorização dos funcionários, instalando uma cultura de meritocracia.
A partir da realidade do cliente, levantaremos opções como: bônus, folgas, escolha em escalas, prêmios para destaques, etc.

2ª Etapa - Capacitação dos gestores. (aprox. 2hs)
Será realizado um encontro com gestores das diversas áreas, com objetivo de mostrar formas de exercer a liderança.
Também discutiremos sobre as principais reclamações e observações do cotidiano.

3ª Etapa - Reuniões com os colaboradores (4h30)
A etapa final consiste em três encontros (aprox. 1:30h cada) com toda a equipe.
Através de palestras dinâmicas e interações nas quais os participantes são estimulados a falar, serão abordados os seguintes temas:
• Importância do trabalho em momentos de crise;
• Definição de metas e objetivos;
• Alinhamento de objetivos pessoais aos da empresa;
• Importância da motivação na qualidade de vida no trabalho.


BENEFÍCIOS PARA O COLABORADOR


BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA


CONTEÚDO


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